Passei muito tempo a te procurar Não vi a primavera As flores belas, vermelhas, amarelas Não vi a luz do luar Passei muito tempo querendo te encontrar Na praia, no campo, Mais não a vi Só aqui em minha mente Tentando em sonhos inconsequentes Ao menos me consolar Enfim acordei e cresci Não busquei mais por você E agora chegastes até aqui E voltei a ser apenas uma adolescente...
Eu não sou fã de me descabelar, não sei se passaria por ele as horas que passei em hotéis para ver o Humber Gessinger, mas confesso que eu tenho uma grande admiração pelo cara. Principalmente por ele nos anos 80/inicio dos 90, quando eu considero que ele era lindissimo (é sério). E pela voz, meu Deus, que voz... escute uma música dele prestando atenção na voz. Tudo fica lindo nessa voz. Taí uma coisa que não me deixa mentir: tá pra nascer um negro que não cante bem; são as vozes mais lindas do universo. Eu não sei se o Michael tinha mesmo raiva de ser negro, mas se tinha, me desculpe amigo, mas você era um negão que cantava como um negão. Divinamente.
Eu o achava meio doido, meio bizarro, mas sempre tentei entender (aqui do meu jeito, com as informações que eu tinha) antes de ficar julgando. O meu ponto de vista é que ele foi uma criança infeliz, e isso é mais que motivo pra endoidecer muita gente. Teve um pai péssimo, ficou famoso muito cedo... coisa capaz de queimar neurônios total pra quem não tem cabeça muito boa é fama. Olha aí a Britnei, a Amy, o Elvis, etc. Ser uma master celebridade não faz bem a saúde mental.
Acho que Michael ficou parado no passado, tentando ser uma criança feliz. Por isso esse contato íntimo com crianças (não falo do sexual, se é que ele ocorreu, ok?), por isso morar na terra de Peter Pan, por isso estar endividade e continuar ganstando sem juízo nenhum. Porque ele não tinha juízo nenhum. E é até dificil culpa-lo por isso. Acho que ele tentava, sabe? Tentou ser pai, tentou ser produtor, tentou ser certo. Só que pra isso ele não tinha talento.
Acho bobagem essa raiva que metade do mundo (a metade que não é fã dele, rs) sente do nariz e da pele braca dele. Isso é problema dele, gente. Ele fez tudo isso pra tentar se sentir feliz, mas tentar se sentir bem. Tá certo que ele se estragou, mas ele estava buscando se melhorar. O Michael é bem aquele tipo de pessoa que por mais que busque, nunca está completo. Bom, isso vai gerar controversas, mas pra mim faltava Deus na vida dele. Não eram plásticas, parques de diversões e nem filhos que iam preencher o vazio que ele sentia. Não sei se ele teve a oportunidade de ouvir isso de alguém, mas se não teve espero que Deus seja misericordioso com ele.
Sobre a forma como morreu, eu teno procurado ler tudo que posso, porque sou curiosa mesmo. E me sinto mais triste a cada noticia que leio. Será que ele estava mesmo tão debilitado assim? Será mesmo que estava lutando contra um câncer por isso estava careca e usando peruca? Pesando 51 kilos? Só com comprimidos no estômago? Meu Deus, a que ponto a cabecinha dele fundiu... morro de pena. Talvez morrer tenha sido mesmo a libertação dele.
hoje foi um dia super divertido , eu ri muitoOIOAIOSAIOAIOSAIOSISAOI;
foi eu mychelle, e Sabrina pro colégio Alfredo backer , porque eu tinha falado para uma pessoa (Brendow ) que eu passaria lá na escola dele .
eram 11 da manha , quando a gente passa na frente das casas Bahia e tem um homem cantando forró , dos piores ; mychelle começa a dançar , e eu tava com uma camiseta da oncinha e o cara fala no microfone que eu era a pantera com de rosa /mico . OISAOASIOASI
ta , nosso dia só tava começando ...
a gente não sabia qual ônibus pegar pra ir pro colégio kkkkkkkkk , ninguém na rua sabia tbm , aee eu entrei no ônibus do fórume elas ficaram do lado de fora , o ônibus começou a andar aee elas gritando : Marcella pula , pula marcella kkkkkkkkk’ e com o onibus andando eu pulei assim mesmo OASISAISAOIASOIASOSAIOASI
depois disso a gente pega um ônibus e vai para o colégio...
chegando lá a gente pergunta quem conhece Brendoh , ae diseram que ele já tinha ido pra casa .
perguntamos aonde ele morava , diseram só que ela na rua da the light , fomos pra lá e perguntamospara uns meninos se eles conheciam Brendoh , aee disseram que ele morava ali perto , mas que ele tinha ido pra escola jogar bola .
aas minhas amigas (Sabrina & Mychelli ) gritaram ele de lá de Baixo OASIAOSISAOISAOIAS
aee ele apareceu com uma camisa do flamengo *-------------* .
nós ficamos conversando em um canto e as meninas em outro , depois fomos pra lá pra frente da rua , na frente do colégio Adino Xavier ; lá a gente ficou horas conversando sobre todos os assuntos , ele foi super simpático comigo [aaa]
aee deu 1 hora e eu tive que ir embora , aee eu fui me despedir dele e a gente se beijoou *O*
foi muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom , esperei tanto tempo pra conhece-lo , se eu pudesse voltaria no tempo concerteza .
nunca vou me esquecer desse dia , do jeito dele de falar , de cada detalhe .. de tudo ! Amo ele demais , espero que esse sonho dure a eternidade *-*
daí eu fui pra casa , cheguei era umas 3 horas em casa , minha mãe ficou perguntando o que eu tava fazendo até essa hora na rua , eu disse que eu tava andando no Alcântara com minhas amigas HOHO .
cheguei em casa durmi , depois peguei minha irmã na escola e fui pra casa da Anie (Isyane)
pq ela ia ficar com um menino [aa] . a gente desceu fomos chamar Bia & Eliana , ficamos conversando ... o menino chegou e a anie ficou comele , ficamos conversando de como tinha sido com a Anie e talz , do meu dia perfeito de hj *---*
aee já eram 11 e poca da noite e subimos pra nossas casas ;)
é hoje foi um dia e taaaaaaanto , OSAIOASISAOIASOISOASIOSAI muito divertido sem dúvida .
Tudo tudo tudo que aconteceu valeu muuuuito a pena ..
DEUS MUITO OBRIGADO POR TUDO *-*